FÓRMULA ESTIMULANTE DA IMUNIDADE

GARANTA SUA SAÚDE

Publicada em: 01/05/2012

O sistema imunológico é responsável por nos manter vivos, protegidos e imunes aos milhares de microorganismos que todos os dias invadem nosso corpo e nos expõem a todo tipo de doenças.

Existem vários fatores no nosso dia a dia que podem desequilibrar o nosso organismo e o sistema imunológico, como stress da vida moderna, poluição e abuso de medicamentos.

E a mais importante indicação da Fórmula estimulante da Imunidade é a de atuar como imunoestimulante, aumentando a defesa do organismo em pacientes submetidos a quimioterapia e prevenindo infecções e doenças temporárias, como gripes, resfriados, abcessos, bronquite dor de garganta, dentre outras.

Contendo Vitamina C, Acerola e Equinacea é de fundamental importância para o crescimento e manutenção das células do tecido conjuntivo, gengivas, mucosas, vasos sanguíneos, ossos e dentes.

Melhora a absorção do ferro ao nível do intestino, evitando-se a anemia ferropriva.

É fundamental para formação do colágeno junto com os aminoácidos, ferro, manganês e o magnésio.

A falta de Vitamina C provoca: dores de cabeça, mal funcionamento das glândulas supra-renais, baixa resistência às infecções, anemia, cáries dentárias, úlceras, rompimento dos vasos capilares, sangramento das gengivas e escorbuto. Inexplicavelmente, os seres humanos figuram entre os casos raros daqueles que não conseguem sintetizar a vitamina C em seu próprio organismo.

Além disso, o organismo humano também não consegue armazená-la, isto é, o excedente da vitamina que não é absorvido em cada digestão é eliminado através da urina, pois a vitamina C é solúvel em água.

Daí a necessidade de se garantir um aporte adequado dessa Vitamina diariamente.

Fórmula estimulante da Imunidade - Proteja-se nesse Outono/Inverno.

Compre agora em nossa Loja Virtual